terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Scrip de T.S

Script da Aula de T.S

Olá a todos. Sou o Fundador da PHS danieljhimy e hoje estarei  aplicando o [ T.S ]
 (Treinamento para Sargentos ) .
Nesta  breve aula peço que vocês prestem bastante  atenção, pois isso servirá para tudo em sua carreira na PHS.
Bom, em tópicos ensinarei a vocês como lidar com cada Requisito  que será  Abordado durante a aula. Vamos la ?
- 1° Como agir na  ‘’ PHS ‘’
Vocês Sargentos ao entrarem  na  PHS deverão permanecer sentados no pátio e aguardarem que o Comando do Pátio de a ordem para onde deverão ir exercer suas funções.
- 2° Ordem no Setor de trabalho
Ao serem Designados as suas funções ordenadas pelo Comando do Pátio, mantenham a ordem.
Evitem coisas como : Ficar andando no local, ficar Inativo, Xingamentos, Balões de fala colorida, sair do Setor sem permissão e evite o Flood.
- 3° Assumir um Superior na recepção
Ao chegarem na recepção deverão assumir o maior cargo presente na mesma,
( Dúvidas sobre cargos, consulte a Hierarquia nos papéis amarelos ).
 Chegando ao Superior a ser assumido deverá manter a distância de um quadrado  permanecendo atrás do mesmo diga:
‘’ Assumo senhor  (a) ; espere o mesmo dizer: Grato Sargento (a) e sente-se.
- 4° Comando da recepção
Bom, esse tópico será o mais cobrado, pois dele depende a organização da recepção que é um setor de maior movimento da PHS.
 Quando forem indicados para o comando da recepção, dirijam-se ao tapete Vermelho, fiquem em posicionamento reto para os Soldados.
Quando eles acenarem vocês deverão ir até ele em posicionamento correto, um quadrado de distância e dizer:
 ‘’ Sim Soldado ?‘’  Se o Soldado pedir para ficar ausente perguntem o motivo, em seguida conduza o mesmo para a catraca de saída indicando a ele a sala de ausência.
( Atenção, saídas da base somente com autorização do maior cargo presente na base )
 Após o Soldado tirar a dúvida vocês deverão retornar ao tapete em posicionamento correto.
- 5° Pré-Aula
Essa função também é muito cobrada, é um breve treinamento aos novos Soldados,
Vocês deverão passar a eles o que está nos papéis  acima, deverão fazer isso Copiando e Colando.
 Para fazer isso vocês deverão clicar no papel ao lado <---  em seguida passem o Mouse em cima do mesmo até ficar preto, após terem feito isso segurem ( CTRL + C)  em seguida no chat  segurem ( CTRL + V) . Observação: Sublinhe até o ponto de cada parágrafo.
Para finalizarmos nossa aula, iremos fazer um pequeno teste, Entendido Sargentos (as) ?
1 – Você Instrutor  de [T.S] deve levar eles até a Pré-Recepção 
2 – Sente-se na cadeira e peça eles para fazer como foi dito durante o decorrer da aula.
3 –  Instrua-o a fazer corretamente o comando da recepção .
4 – Faça um teste com cada um dando uma pré-aula  .
Parabéns a todos, mudem a cor da estrela de vocês para Vermelho ( Ambos Sem HC )
Botem no final da missão: [ T.S ] .

Scrip de A.F

Script de A.F

Para dar aula, clique 3x em cima da frase, dê CTRL + C depois, vá no Habbo e dê CTRL + V. Não copie oque está em negrito! São apenas instruções de como proceder na aula!                                  

Boa aula! :)


Olá Soldados (as), hoje estou aqui para lhes ensinar como agir na PHS.
Por favor fiquem em silêncio, não levante e dúvidas acenem!
Para isso nossa aula será dividida em 7 Tópicos. São eles:
1° Recepção 2° Sentido 3° Regras 4° Modo de tratar Superior/Inferior
5° Falar em negrito 6° Hierarquia    &   7° SITE DA PHS
Entendido Soldados?  (Digam: Sim, Senhor Guia)
Caso contrário, corrija-os!

- 1° Recepção:
A recepção vai ser onde vocês vão trabalhar.
Lá deverão alistar pessoas para trabalhar aqui.
Para isso deverá pedir 3 coisas.
1° Emblema da PHS favoritado
2° Uniforme (Só passar no vestiário express e por uma Boina preta)
3° Missão ( Soldado da PHS )
Lembrando que o Soldado não pode entrar com o emblema
de outras polícias, nem entrar com número nas costas.
Para abrir para o Soldado (Alistado) entrar, deverá pisar
no tapete vermelho que ficará ao lado esquerdo de sua cadeira.
- 2° Sentido:
O sentido é quando o maior cargo da base chega, ou quando um superior de cargo de Fundador para cima entra na base.
O sentido só poderá ser dado pelo comando do pátio. Ninguém mais.
O comando do pátio irá falar:
__________SENTIDO PHS___________
Ai todos da base deverão se levantar (parar o que estão fazendo)
e começar a acenar sem parar até que o superior diga: À vontade PHS
Assim que ouvir: “À vontade PHS” , deverá se sentar e falar:
Grato (a) Senhor (a) !
Muitos não conseguem acenar sem parar. Então ai vai uma dica:
Digite: o + /       Assim ficando: “o/”
Mas tem que ficar digitando “o/” e dando ENTER sem para até dizerem À vontade.
Vamos para um breve teste:
____________SENTIDO PHS____________
Levantem e comecem à acenar sem parar! (Digitando: o/ )
Assim que eu disser “À vontade PHS” se sentem e falem: Grato(a) Senhor(a) Guia!
Espere uns 10s e fale:
À vontade PHS!

- 3° Regras:
Não pedir Direitos; Não pedir pagamento; Não pedir promoção
Não xingar; Não levantar atoa; Atender as pessoas educadamente
& Não falsificar cargos.
Se não obedecer essas regras pode levar ADV (Advertência ).
Com 3 ADV é Rebaixado de cargo e com 5 ADV é demitido.

- 4° Modo de tratar Superior/Inferior:
Tratamento de Inferiores:
Sim, [CARGO] + [NOME]
EX: Sim, Soldado Valdiscleison.
Tratamento de Superiores:
Sim, Senhor [CARGO] + [NOME]
EX: Sim, Senhor Supremo-Majoritário Danieljhimy
OBS: Todos os cargos, seja inferior ou superior devem ser
tratados com respeito.

- 5° Falar em negrito:
Todos sabem falar em negrito?
Aguarde-os responderem. Caso todos saibam passe para o próximo tópico , caso nem todos saibam, continue o tópico.
Para falar em negrito basta:
Digitar oque quer falar depois pressione SHIFT, depois ENTER.
Sem soltar o SHIFT!
Vamos fazer um teste, digitem: Sim, senhor               (Em negrito)
Caso você seja mulher, altere para Senhora :D
E seja paciente ao ensinar, todos devem aprender!
- 6° Hierarquia:
Cargos não pagos:
Soldado; Cabo; Sargento(1°,2° e 3°); Sub-Oficial; Oficial;
Tenente(1°,2° e 3°); Capitão; Major; Coronel; General; Marechal.
Cargos pagos Inferiores:
Sócio, Organizador, Organizador-Geral, Coordenador-Geral, Orientador
Orientador-Geral, Inspetor, Inspertor-Chefe, Supervisor, Supervisor-Geral,
Administrador.
Superiores Pagos:
Diretor, Diretor-Geral, Ministro-Geral, Sub-Dono, Dono, Vice-Presidente,
Presidente, Conselheiro, Co-Fundador, Sub-Fundador, Fundador, Fundador-Geral, Fundador Supremo, Fundador Supremo-Geral.

-7° SITE DA PHS
phshabbo.com.br

Agora que terminamos, escrevam no fim da missão de vocês:
[A.F] + Data de hoje

Agora, irei apresentar-vos a base.

Aqui é a sala de auzência.
Fale isso na salinha de ausência
Onde as pessoas que precisam ficam auz, com a permissão de um superior

Aqui é a Sala de Superiores
Fale isso na Sala de Superiores
Poderam vir aqui quando Diretores para cima.

Aqui é as alavancas.
Fale isso nas alavancas
É aqui onde abrem para as pessoas entrarem.
Só poderão vir aqui quando cabos com [T.C]
[T.C] = Treinamento de Cabos

Estão vendo este corredor azul com preto?
Fale isso no corredor das alavancas. (Caso esteja na B2 , altere para corredor verde.)
É por aqui que entram à partir de hoje.

Aqui é o pátio.
Fale isso no pátio.
Assim que entrarem deveram ficar aqui e aguardar uma ordem.
Aqui também ficaram se a Recepção estiver lotada.

Aqui é a recepção
Fale isso em frente à catraca.
É aqui que irão trabalhar. 
Entrem e sentem-se
Só os mande para recepção caso esteja com espaço. Caso contrário, os deixe no pátio.

Scrip de T.C

Script de T.C

Tudo que estiver de Vermelho não é para Copiar e Colar, apenas para você Ler e Seguir as Instruções! BOA AULA...

Olá, Sou o (a) [CARGO] + [NOME], Estou aqui Hoje para Passar a Confirmação de [T.C] !

Olá cabos! Este é o [T.C], treinamento para cabos. Neste treinamento buscamos aperfeiçoar os cabos em funções, como: sentido, recepção, salinha, ortografia, comando da recepção, respeito e alavancas.

1-Ortografia

1.1 Devem escrever sempre em negrito.
1.2 Iniciais maiúsculas e pontuação no fim da frase. 

2-Sentido

O sentido é efetuado quando o maior cargo efetua a entrada na policia PHS.
Quando for dito "SENTIDO PHS", deve-se dar um passo a frente e acenar sem parar, para acenar digite: o/
Quando for dito "Á VONTADE", deve-se sentar e agradecer dizendo: Grato senhor+cargo+nome

3-Recepção

No alistamento de soldados deve-se seguir os seguintes passos:

3.1 Pedir para o soldado juntar-se ao grupo e favoritar.
3.2 Peça também para eles mudarem a missão para: Soldado (a) da PHS
3.3 Verificarem se o uniforme está da seguinte forma: boina preta, calça preta com bolsos, camisa manga curta marrom clara com bolsos e sapato branco e redondo.
3.4 O soldado não poderá entrar com barbas e nenhum tipo de objeto, além de número nas costas.
3.5 Depois disso, verifique o perfil do soldado para ver se estar correto, para ver o perfil dos Soldados, clique neles; depois clique na imagem do Avatar que aparecerá no Canto Direito de sua tela.
3.6 Caso o soldado tiver preenchido corretamente todos os requisitos a cima, poderá passar e assistir a aula.

4- Salinha

A salinha é o local onde os soldados ficam antes do início da aula.
Quando estiverem neste local devem acalmar os soldados, explicando onde estão e respondendo as dúvidas que eles tiverem, mas mantendo a organização de lá.

5- Respeito

Lembre-se, vocês devem sempre respeitar á todos, tanto Superior quanto Inferior. Afinal todos somos Funcionários, apenas temos cargos diferentes!

6- Comandos da PHS

COMANDO PÁTIO: O comando pátio pode ser efetuado pelo cargo TENENTE acima ! Onde o policial que estiver no comando do Pátio, vai ajudar manter a Organização, Verificar os lugares que estão precisando de Policiais. O comando Do Pátio é muita responsabilidade !

COMANDO RECEPÇÃO: O comando da recepção pode ser efetuado pelo Cargo 3° Sargento acima. Onde o Policial que Estiver no Comando da Recepção, Vai ajudar a Organizar os Soldados, e Verifica como esta sendo o trabalho dos Soldados !

SALA DE OPERAÇÃO: Os Cabos com [T.C] só podem ficar nas A1, A2, A3 e A4. Os cargos acima de 3° Sargento podem ocupar todas as posições: A1, A2, A3, A4, OP1, OP2 e OP3.

OP1 - Verifica "EMBLEMA, UNIFORME e MISSÃO” do Policial que Vai Entrar, dando o Comando A1.
OP2 - Verifica mais uma Vez os Policias que Estão no Corredor, Dando o Comando o A2 e Desejado um "BOM DIA ou BOA NOITE”. Caso o Funcionário esteja correto! Caso não esteja de acordo é dado o comando A5.
OP3 - Abre a porta para Exclusão de algum Intruso que entrou no Corredor e abre a porta da sala de operação (Alavancas).

A1 - Abre a Primeira Entrada Do corredor, o Comando A1 é dado Pelo OP1 Depois de Verificado Entrada dos Policiais.
A2 - Abre a Segunda Entrada Do Corredor, o Comando A2 é dado Pelo OP2 Depois de Verificado A Entrada Dos Policias.
A3 - Abre a Porta Que Divide as 2 Salas de Aula dos SOLDADOS NOVATOS ! O comando A3 é Dado Por um GUIA !
A4 - Abre a Porta de Entrada para Sala dos SOLDADOS NOVATOS ! O Comando A4 é dado pelo Guia ou Superior.
A5 – Abre a Porta para a Exclusão de Algum Intruso que entrou no Corredor! O Comando A5 é dado pelo OP3.
A6 – Abre a Porta de entrada da Sala de Operação ! O Comando é dado pelo Funcionário que tem autorização para entrar nas alavancas.

7 – Ausencia/Regras

A ausencia da Base só será permitida se a Maior Patente presente
na Base, permitir a saída do Policial, caso Contrário à ADVERTÊNCIA
será dada na próxima vez que o Policial regressar a base,
isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da PHS proibem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''. Neste caso o Policial poderá receber ADVERTÊNCIA SEM AVISO PRÉVIO.

8 – Teste ( Simulado ).

Bom, eu irei fazer algumas perguntas sobre a Alavancas! Não se preocupe, se vocês não souberem responder ou até mesmo não terem entendido, podem perguntar.

Primeira parte do teste:

- Qual é o nome do comando dado, que abre a primeira entrada do corredor?

R: A1

- Qual o nome do comando dado, quando a pessoa que esta no corredor da alavanca, está errado ou é um instruso?

R: A5

- Qual é o comando dado, que abre a porta que separa a sala de aula dos Soldados e a sala de espera?

R: A3

- Quando o Guia termina a aula, e todos estão prontos, ele diz uma palavra para abrir a porta, qual é?

R: A4

- O que é dito quando a pessoa que está no corredor, pode entrar na base?

R: A2

Segunda parte do teste:

- Quem é que abre a porta para Exclusão de algum intruso no corredor e também abre a porta para entrar nas Alavancas, qual seu nome?

R: OP3

- Qual é o nome do lugar, que verifica “Emblema, Missão e Uniforme”, e em seguida da o comando A1?

R: OP1

- Qual é o nome do lugar que analisa as pessoas pela segunda vez que entraram no 
corredor?

R: OP2

Terceira parte do teste:

- Quando você entra nas alavancas, e todas as cadeiras estão completas, mais apenas uma contem seu Superior, o que você faria?

R: Assumiria o mesmo (Ou algo parecido.)

Quarta parte do teste, prática:

Bom você vai entrar nessa salinha ali do lado, e vai dar os comandos precisos, eu vou ser um Soldado, e você prosseguirá com os procedimentos...-

Agora que acabamos tudo, temos a sua NOTA:

- Deseja saber a sua nota?

R: Sim ou Não!

9 – Prática nas Alavancas.

Agora vocês terão um Teste Prático para aperfeiçoar a conduta nas Alavancas, usando os comandos que aprenderam.

Obs: Para passar no teste, precisa tirar acima de 6,0. Se o mesmo passar, deseja os parabéns, e retorne a base... Lembrando somando todas as questões darão 9,0, esse 1 Ponto que falta é utilizado nas Alavancas! Caso o cabo tenha um bom desempenho...
Cada questão vale 0,5 .

- Atualizado 2014

Início

PHS - Polícia Habbiana Suprema

Este site é utilizado por Guias e Instrutores. As seguintes aulas: T.C, A.F e Pré-Aula estão em páginas separadas, o qual as descrições estão á cima.