PHS Habblet Aulas
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Scrip de A.F
Script de A.F
Para dar aula, clique 3x em cima da frase, dê CTRL + C depois, vá no Habbo e dê CTRL + V. Não copie oque está em negrito! São apenas instruções de como proceder na aula!
Boa aula! :)
Olá Soldados (as), hoje estou aqui para lhes ensinar como agir na PHS.
Por favor fiquem em silêncio, não levante e dúvidas acenem!
Para isso nossa aula será dividida em 7 Tópicos. São eles:
1° Recepção 2° Sentido 3° Regras 4° Modo de tratar Superior/Inferior
5° Falar em negrito 6° Hierarquia & 7° SITE DA PHS
Entendido Soldados? (Digam: Sim, Senhor Guia)
Caso contrário, corrija-os!
- 1° Recepção:
A recepção vai ser onde vocês vão trabalhar.
Lá deverão alistar pessoas para trabalhar aqui.
Para isso deverá pedir 3 coisas.
1° Emblema da PHS favoritado
2° Uniforme (Só passar no vestiário express e por uma Boina preta)
3° Missão ( Soldado da PHS )
Lembrando que o Soldado não pode entrar com o emblema
de outras polícias, nem entrar com número nas costas.
Para abrir para o Soldado (Alistado) entrar, deverá pisar
no tapete vermelho que ficará ao lado esquerdo de sua cadeira.
- 2° Sentido:
O sentido é quando o maior cargo da base chega, ou quando um superior de cargo de Fundador para cima entra na base.
O sentido só poderá ser dado pelo comando do pátio. Ninguém mais.
O comando do pátio irá falar:
__________SENTIDO PHS___________
Ai todos da base deverão se levantar (parar o que estão fazendo)
e começar a acenar sem parar até que o superior diga: À vontade PHS
Assim que ouvir: “À vontade PHS” , deverá se sentar e falar:
Grato (a) Senhor (a) !
Muitos não conseguem acenar sem parar. Então ai vai uma dica:
Digite: o + / Assim ficando: “o/”
Mas tem que ficar digitando “o/” e dando ENTER sem para até dizerem À vontade.
Vamos para um breve teste:
____________SENTIDO PHS____________
Levantem e comecem à acenar sem parar! (Digitando: o/ )
Assim que eu disser “À vontade PHS” se sentem e falem: Grato(a) Senhor(a) Guia!
Espere uns 10s e fale:
À vontade PHS!
- 3° Regras:
Não pedir Direitos; Não pedir pagamento; Não pedir promoção
Não xingar; Não levantar atoa; Atender as pessoas educadamente
& Não falsificar cargos.
Se não obedecer essas regras pode levar ADV (Advertência ).
Com 3 ADV é Rebaixado de cargo e com 5 ADV é demitido.
- 4° Modo de tratar Superior/Inferior:
Tratamento de Inferiores:
Sim, [CARGO] + [NOME]
EX: Sim, Soldado Valdiscleison.
Tratamento de Superiores:
Sim, Senhor [CARGO] + [NOME]
EX: Sim, Senhor Supremo-Majoritário Danieljhimy
OBS: Todos os cargos, seja inferior ou superior devem ser
tratados com respeito.
- 5° Falar em negrito:
Todos sabem falar em negrito?
Aguarde-os responderem. Caso todos saibam passe para o próximo tópico , caso nem todos saibam, continue o tópico.
Para falar em negrito basta:
Digitar oque quer falar depois pressione SHIFT, depois ENTER.
Sem soltar o SHIFT!
Vamos fazer um teste, digitem: Sim, senhor (Em negrito)
Caso você seja mulher, altere para Senhora :D
E seja paciente ao ensinar, todos devem aprender!
- 6° Hierarquia:
Cargos não pagos:
Soldado; Cabo; Sargento(1°,2° e 3°); Sub-Oficial; Oficial;
Tenente(1°,2° e 3°); Capitão; Major; Coronel; General; Marechal.
Cargos pagos Inferiores:
Sócio, Organizador, Organizador-Geral, Coordenador-Geral, Orientador
Orientador-Geral, Inspetor, Inspertor-Chefe, Supervisor, Supervisor-Geral,
Administrador.
Superiores Pagos:
Diretor, Diretor-Geral, Ministro-Geral, Sub-Dono, Dono, Vice-Presidente,
Presidente, Conselheiro, Co-Fundador, Sub-Fundador, Fundador, Fundador-Geral, Fundador Supremo, Fundador Supremo-Geral.
-7° SITE DA PHS
phshabbo.com.br
Agora que terminamos, escrevam no fim da missão de vocês:
[A.F] + Data de hoje
Agora, irei apresentar-vos a base.
Aqui é a sala de auzência.
Fale isso na salinha de ausência
Onde as pessoas que precisam ficam auz, com a permissão de um superior
Aqui é a Sala de Superiores
Fale isso na Sala de Superiores
Poderam vir aqui quando Diretores para cima.
Aqui é as alavancas.
Fale isso nas alavancas
É aqui onde abrem para as pessoas entrarem.
Só poderão vir aqui quando cabos com [T.C]
[T.C] = Treinamento de Cabos
Estão vendo este corredor azul com preto?
Fale isso no corredor das alavancas. (Caso esteja na B2 , altere para corredor verde.)
É por aqui que entram à partir de hoje.
Aqui é o pátio.
Fale isso no pátio.
Assim que entrarem deveram ficar aqui e aguardar uma ordem.
Aqui também ficaram se a Recepção estiver lotada.
Aqui é a recepção
Fale isso em frente à catraca.
É aqui que irão trabalhar.
Entrem e sentem-se
Só os mande para recepção caso esteja com espaço. Caso contrário, os deixe no pátio.
Scrip de T.C
Script de T.C
Tudo que estiver de Vermelho não é para Copiar e Colar, apenas para você Ler e Seguir as Instruções! BOA AULA...
Olá, Sou o (a) [CARGO] + [NOME], Estou aqui Hoje para Passar a Confirmação de [T.C] !
Olá cabos! Este é o [T.C], treinamento para cabos. Neste treinamento buscamos aperfeiçoar os cabos em funções, como: sentido, recepção, salinha, ortografia, comando da recepção, respeito e alavancas.
1-Ortografia
1.1 Devem escrever sempre em negrito.
1.2 Iniciais maiúsculas e pontuação no fim da frase.
2-Sentido
O sentido é efetuado quando o maior cargo efetua a entrada na policia PHS.
Quando for dito "SENTIDO PHS", deve-se dar um passo a frente e acenar sem parar, para acenar digite: o/
Quando for dito "Á VONTADE", deve-se sentar e agradecer dizendo: Grato senhor+cargo+nome
3-Recepção
No alistamento de soldados deve-se seguir os seguintes passos:
3.1 Pedir para o soldado juntar-se ao grupo e favoritar.
3.2 Peça também para eles mudarem a missão para: Soldado (a) da PHS
3.3 Verificarem se o uniforme está da seguinte forma: boina preta, calça preta com bolsos, camisa manga curta marrom clara com bolsos e sapato branco e redondo.
3.4 O soldado não poderá entrar com barbas e nenhum tipo de objeto, além de número nas costas.
3.5 Depois disso, verifique o perfil do soldado para ver se estar correto, para ver o perfil dos Soldados, clique neles; depois clique na imagem do Avatar que aparecerá no Canto Direito de sua tela.
3.6 Caso o soldado tiver preenchido corretamente todos os requisitos a cima, poderá passar e assistir a aula.
4- Salinha
A salinha é o local onde os soldados ficam antes do início da aula.
Quando estiverem neste local devem acalmar os soldados, explicando onde estão e respondendo as dúvidas que eles tiverem, mas mantendo a organização de lá.
5- Respeito
Lembre-se, vocês devem sempre respeitar á todos, tanto Superior quanto Inferior. Afinal todos somos Funcionários, apenas temos cargos diferentes!
6- Comandos da PHS
COMANDO PÁTIO: O comando pátio pode ser efetuado pelo cargo TENENTE acima ! Onde o policial que estiver no comando do Pátio, vai ajudar manter a Organização, Verificar os lugares que estão precisando de Policiais. O comando Do Pátio é muita responsabilidade !
COMANDO RECEPÇÃO: O comando da recepção pode ser efetuado pelo Cargo 3° Sargento acima. Onde o Policial que Estiver no Comando da Recepção, Vai ajudar a Organizar os Soldados, e Verifica como esta sendo o trabalho dos Soldados !
SALA DE OPERAÇÃO: Os Cabos com [T.C] só podem ficar nas A1, A2, A3 e A4. Os cargos acima de 3° Sargento podem ocupar todas as posições: A1, A2, A3, A4, OP1, OP2 e OP3.
OP1 - Verifica "EMBLEMA, UNIFORME e MISSÃO” do Policial que Vai Entrar, dando o Comando A1.
OP2 - Verifica mais uma Vez os Policias que Estão no Corredor, Dando o Comando o A2 e Desejado um "BOM DIA ou BOA NOITE”. Caso o Funcionário esteja correto! Caso não esteja de acordo é dado o comando A5.
OP3 - Abre a porta para Exclusão de algum Intruso que entrou no Corredor e abre a porta da sala de operação (Alavancas).
A1 - Abre a Primeira Entrada Do corredor, o Comando A1 é dado Pelo OP1 Depois de Verificado Entrada dos Policiais.
A2 - Abre a Segunda Entrada Do Corredor, o Comando A2 é dado Pelo OP2 Depois de Verificado A Entrada Dos Policias.
A3 - Abre a Porta Que Divide as 2 Salas de Aula dos SOLDADOS NOVATOS ! O comando A3 é Dado Por um GUIA !
A4 - Abre a Porta de Entrada para Sala dos SOLDADOS NOVATOS ! O Comando A4 é dado pelo Guia ou Superior.
A5 – Abre a Porta para a Exclusão de Algum Intruso que entrou no Corredor! O Comando A5 é dado pelo OP3.
A6 – Abre a Porta de entrada da Sala de Operação ! O Comando é dado pelo Funcionário que tem autorização para entrar nas alavancas.
7 – Ausencia/Regras
A ausencia da Base só será permitida se a Maior Patente presente
na Base, permitir a saída do Policial, caso Contrário à ADVERTÊNCIA
será dada na próxima vez que o Policial regressar a base,
isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da PHS proibem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''. Neste caso o Policial poderá receber ADVERTÊNCIA SEM AVISO PRÉVIO.
na Base, permitir a saída do Policial, caso Contrário à ADVERTÊNCIA
será dada na próxima vez que o Policial regressar a base,
isso poderá ocorrer no dia seguinte ou quantos dias ele demorar a entrar de novo.
As normas da PHS proibem o uso do Modo ''off'' e o Modo ''seguir''. Neste caso o Policial poderá receber ADVERTÊNCIA SEM AVISO PRÉVIO.
8 – Teste ( Simulado ).
Bom, eu irei fazer algumas perguntas sobre a Alavancas! Não se preocupe, se vocês não souberem responder ou até mesmo não terem entendido, podem perguntar.
Primeira parte do teste:
- Qual é o nome do comando dado, que abre a primeira entrada do corredor?
R: A1
- Qual o nome do comando dado, quando a pessoa que esta no corredor da alavanca, está errado ou é um instruso?
R: A5
- Qual é o comando dado, que abre a porta que separa a sala de aula dos Soldados e a sala de espera?
R: A3
- Quando o Guia termina a aula, e todos estão prontos, ele diz uma palavra para abrir a porta, qual é?
R: A4
- O que é dito quando a pessoa que está no corredor, pode entrar na base?
R: A2
Segunda parte do teste:
- Quem é que abre a porta para Exclusão de algum intruso no corredor e também abre a porta para entrar nas Alavancas, qual seu nome?
R: OP3
- Qual é o nome do lugar, que verifica “Emblema, Missão e Uniforme”, e em seguida da o comando A1?
R: OP1
- Qual é o nome do lugar que analisa as pessoas pela segunda vez que entraram no
corredor?
R: OP2
Terceira parte do teste:
- Quando você entra nas alavancas, e todas as cadeiras estão completas, mais apenas uma contem seu Superior, o que você faria?
R: Assumiria o mesmo (Ou algo parecido.)
Quarta parte do teste, prática:
Bom você vai entrar nessa salinha ali do lado, e vai dar os comandos precisos, eu vou ser um Soldado, e você prosseguirá com os procedimentos...-
Agora que acabamos tudo, temos a sua NOTA:
- Deseja saber a sua nota?
R: Sim ou Não!
9 – Prática nas Alavancas.
Agora vocês terão um Teste Prático para aperfeiçoar a conduta nas Alavancas, usando os comandos que aprenderam.
Obs: Para passar no teste, precisa tirar acima de 6,0. Se o mesmo passar, deseja os parabéns, e retorne a base... Lembrando somando todas as questões darão 9,0, esse 1 Ponto que falta é utilizado nas Alavancas! Caso o cabo tenha um bom desempenho...
Cada questão vale 0,5 .
- Atualizado 2014
Início
PHS - Polícia Habbiana Suprema
Este site é utilizado por Guias e Instrutores. As seguintes aulas: T.C, A.F e Pré-Aula estão em páginas separadas, o qual as descrições estão á cima.
Assinar:
Postagens (Atom)